Fundação Bissaya Barreto admite Ajudante de Cozinha (m/f), para trabalhar em contexto de unidade de restauração coletiva, em Bencanta – Coimbra

DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE

DADOS PESSOAIS E PRIVACIDADE: Para se candidatar, deve tomar conhecimento da política de tratamento de dados e privacidade desta instituição, disponível em http://www.fbb.pt/politica-de-privacidade-e-tratamento-de-dados/. Ao submeter as suas informações está a tomar conhecimento e a aceitar esses termos.

FUNÇÕES

Auxiliar o/a Cozinheiro/a na execução das suas tarefas; limpar e cortar legumes, carnes, peixes ou outros alimentos; preparar as guarnições para os pratos; auxiliar nas confeções; executar e colaborar na limpeza e arrumação das instalações, equipamentos e utensílios, em contexto de unidade de restauração coletiva; colaborar no serviço de refeitório; outras funções indiferenciadas e inerentes ao serviço de cozinha, que não excedam o nível de qualificação da categoria.

LOCAL DE TRABALHO

Bencanta – Coimbra

PERÍODO NORMAL DE TRABALHO

40 horas de trabalho semanal

DESCANSO SEMANAL

 – Dia de descanso semanal obrigatório: terça-feira

 – Dia de descanso semanal complementar: sábado e domingo (meio-dia período da tarde)

REQUISITOS DE CANDIDATURA E COMPETÊNCIAS VALORIZADAS

  • Experiência na área alimentar;
  • Carta de condução;
  • Robustez física para a função a que se candidata;
  • Boa capacidade de comunicação e gosto pelo trabalho em equipa;
  • Resistência ao stress;
  • Disponibilidade de trabalho ao fim de semana.

FORMALIZAÇÃO DE CANDIDATURAS

  • Currículo profissional e académico, com foto e indicação do lugar a que se candidata;

APRESENTAÇÃO DE CANDIDATURAS

  • Via eletrónica: recrutamento@fbb.pt

MÉTODOS DE SELEÇÃO

  • Avaliação Curricular
  • Entrevista profissional de seleção

TIPO DE VÍNCULO

Contrato de trabalho a termo.

REMUNERAÇÃO MENSAL

€880,00 (valor ilíquido)

Subsídio de alimentação em géneros

PRAZO LIMITE DE CANDIDATURA

31.03.2025