A PREVIDÊNCIA PORTUGUESA

Desconto de 15% sobre o bilhete de entrada.

Pagamento com desconto, no ato da compra, mediante apresentação do cartão da Previdência Portuguesa (o desconto é só para o portador do cartão)

ACP – AUTOMÓVEL CLUBE DE PORTUGAL

Desconto de 15% sobre o bilhete de entrada.

Pagamento com desconto, no ato da compra, mediante apresentação do cartão de Sócio do ACP (o desconto é só para o portador do cartão)

Cartão ORBITUR

Atribuição de 20% de desconto sobre os preços individuais de entrada a todos os portadores do cartão OCC válido. O desconto é intransmissível e não acumulável com outras promoções em vigor.

Clube OLÁ

10% desconto no bilhete da criança dos 3 aos 13 anos, mediante a presentação de cartão de membro do “Clube Olá”.

CP – COMBOIOS DE PORTUGAL

Aproveite o desconto para grupos em Intercidades, InterRegional ou Regional e na entrada do parque.

Organize a sua viagem em grupo e usufrua dos descontos nas viagens dos serviços Intercidades, InterRegional ou Regional e na entrada no Portugal dos Pequenitos.

Portugal tem muitos locais e monumentos para passear e visitar, mas há um local que resume esses sítios todos: o Portugal dos Pequenitos.

Viaje pelos principais monumentos nacionais, pelas tradições e cultura portuguesas e conheça a época em que o país partiu à descoberta de novos mundos. Tudo em ponto pequeno e pensado para as crianças.

Informação detalhada → aqui

Inspiring Benefits

15% de desconto ao portador do voucher.
Campanha não acumulável com outras ofertas e promoções. Voucher pessoal e intransmissível e é válido unicamente para o seu titular. Acompanhantes não abrangidos pela campanha.

MGC Transportes

Poderá beneficiar de preços vantajosos para visitas em grupo ao Portugal dos Pequenitos.

Para mais informações:

Mafalda Marcos
Tel 227 863 010 . Fax 227 830 438
mafalda.marcos@mgc-transportes.pt

MONTEPIO

1.Os Associados do Montepio têm direito a um desconto de 15 % nas entradas do parque (bilhetes de adulto, de jovem e de sénior)
2. Este desconto estende-se aos familiares que venham com eles (ascendentes e descendentes em 1º grau e cônjuge)
3. Para obterem o desconto, os associados devem apresentar o cartão do MONTEPIO.
4. Não se aplica aos bilhetes de família.

Santander Totta

Desconto de 15% sobre o bilhete de entrada.

Para beneficiar deste desconto, o pagamento da entrada deverá ser feito através de um cartão (de débito ou crédito) emitido pelo Santander Totta.

O desconto será aplicado ao titular do cartão.

STAPLES

Desconto de 10 % na aquisição de 1 bilhete de ingresso de adulto e seus acompanhantes (até ao limite de mais 1 adulto e 2 crianças até aos 13 anos), para entrada no Portugal dos Pequeninos.

Transdev

Grupos que viajem com a Transdev podem beneficiar de preços especiais de entrada no Portugal dos Pequenitos.

Mais informação em: https://www.transdev.pt/alugueres/detalhes.php?id=2

Pinturas com história

Oficina de expressão plástica

Antigamente as paredes das casas eram pintadas com tintas de cal e as carpintarias e serralharias com tintas de óleo. As tintas de diferentes cores que eram utilizadas para pintar os edifícios resultavam da adição e respetiva mistura de pigmentos com diferentes aglutinantes. Queres vir descobrir diferentes tipos de tinta no Portugal dos Pequenitos? Sabes qual é a proveniência dos pigmentos? O que são aglutinantes?
Nesta oficina vamos ajudar-te a descobrir estas respostas e ensinar-te a fazer tintas de diferentes cores, recorrendo a técnicas tradicionais, de forma a que possas definir uma paleta de cores para colorires alguns desenhos por ti realizados ou outro tipo de objetos.

Execução: Pedro Providência

Cerâmica no Portugal dos Pequenitos

Oficina de cerâmica

Esta oficina vai despertar a curiosidade das crianças sobre as artes e ofícios tradicionais de Portugal, em particular da olaria. A partir da observação de objetos de cerâmica antigos, vamos explorar a criatividade das crianças desenvolvendo a técnica do rolinho para trabalhar o barro, designadamente, na produção de figurado com cenas de diferentes profissões do quotidiano rural.

Execução: Cláudia Pires