A Fundação Bissaya Barreto e a AESE – Escola de Direção e Negócios têm um protocolo de parceria, desde 2016. Com este protocolo, o Centro de Formação Bissaya Barreto pretende disponibilizar ao público da Região Centro formação para dirigentes e executivos, com o carimbo da qualidade e experiência da AESE Business School neste sector. Esta colaboração mútua consiste no desenvolvimento conjunto de ações formativas e de qualificação, como formação, workshops e conferências, entre outras.

 


 

O Protocolo entre a FBB – Fundação Bissaya Barreto e a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, CRL, tem como objetivo criar e difundir conhecimento na área das ciências da saúde, fornecendo aos formandos uma formação sólida, consistente e descentralizada, dando-lhes condições adequadas ao nível dos recursos para desenvolvimento das suas competências.
É uma colaboração estratégica que consiste no desenvolvimento conjunto de Pós-Graduações, ações formativas e de qualificação, workshops, conferências e outras ações no âmbito da formação ou educação.

 


O Protocolo entre a Fundação Bissaya Barreto e a UIPSS-Coimbra (União das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Distrito de Coimbra) pretende alargar o leque de vantagens e benefícios decorrentes para os seus associados, nomeadamente na área de ensino/formação.