BPM 01: Conceitos Fundamentais e Integração do BPM com a Estratégia da Empresa

Conhecer o papel da Gestão por Processos numa Organização, os efeitos que são gerados pela sua aplicação, a sua construção e metodologias utilizadas. Compreender o BPM como novo paradigma dos modelos de gestão; Conhecer os conceitos regras básicas da sua utilização na empresa; Preparar para a construção dos passos essenciais na implementação e utilização do BPM; Conhecer os métodos complementares que compõem o BPM em função dos objectivos estabelecidos pela empresa.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

BPM 02: Tipos de Processo e Atividades e Implementação do BPM

Conhecer o papel da Gestão por Processos numa Organização, os efeitos que são gerados pela sua aplicação, a sua construção e metodologias utilizadas. Compreender o BPM como novo paradigma dos modelos de gestão; Conhecer os conceitos regras básicas da sua utilização na empresa; Preparar para a construção dos passos essenciais na implementação e utilização do BPM; Conhecer os métodos complementares que compõem o BPM em função dos objectivos estabelecidos pela empresa.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

BPM 03: Introdução ao BPM CBOK e Estudo do Processo Atual (as is)

Conhecer o papel da Gestão por Processos numa Organização, os efeitos que são gerados pela sua aplicação, a sua construção e metodologias utilizadas. Compreender o BPM como novo paradigma dos modelos de gestão; Conhecer os conceitos regras básicas da sua utilização na empresa; Preparar para a construção dos passos essenciais na implementação e utilização do BPM; Conhecer os métodos complementares que compõem o BPM em função dos objectivos estabelecidos pela empresa.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

BPM 04: Preparação e construção do Novo Processo (to be) e Métricas e Mensuração da Performance

Conhecer o papel da Gestão por Processos numa Organização, os efeitos que são gerados pela sua aplicação, a sua construção e metodologias utilizadas. Compreender o BPM como novo paradigma dos modelos de gestão; Conhecer os conceitos regras básicas da sua utilização na empresa; Preparar para a construção dos passos essenciais na implementação e utilização do BPM; Conhecer os métodos complementares que compõem o BPM em função dos objectivos estabelecidos pela empresa.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 01: History, Knowledge and Innovation

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 02: Management and Strategy

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 03: Experiences & Learning - Educational Outputs

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 04: Cultural Heritage - Introduction

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 05: Tourism, Culture & Business

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 06: Museums - Analysis and Case Study

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 07: Leadership and Project Management

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 08: Uses and Best Practices On Cultural Heritage

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 09: Seminar - Cultural Heritage

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

CULTURAL HERITAGE MANAGEMENT 10: Cultural Heritage - Introduction

Administração de Negócios associados à Cultura e Património. Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar economistas ou gestores de competências de fronteira relativamente à história, cultura e património.Ciclo de estudos de frequência total ou parcial, para dotar licenciados ou mestres em História, História da Arte, Arqueologia, Turismo, Lazer, Património ou em áreas similares dentro das Humanidades de competências de fronteira relativamente à gestão e inovação.

Início: Duração: 16 horasFicha de Inscrição

Gestão da Inovação

Formar para a competitividade das empresas pela inovação; Visualizar a empresa num contexto complexo e dar os primeiros passos corretos para poder competir melhor no mercado; Aprender a evitar desperdícios de tempo e dinheiro com escolhas e diretrizes erradas quanto à inovação; Aproveitar bem as ideias acertando mais rápido e melhor nas ações de viabilização das mesmas; Melhor aproveitamento e adequação dos profissionais e consequente competitividade.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Planeamento para o Comércio e Prestadores de Serviços

Formar para o planeamento de um novo negócio; Planear um novo negócio ou rever a atual condição do negócio através de recursos práticos e eficazes; Utilizar ferramentas para criar uma dinâmica em busca da diferenciação e competitividade na empresa.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Inteligência Competitiva 01: Ciclo da Informação - cadeia de valor da Informação

Descobrir o conceito da Inteligência Competitiva e dos diferentes tipos de vigias. Compreender como a informação estratégica constitui um motor para o desenvolvimento das organizações, para a inovação e ou para a antecipação e posicionamento estratégico. A Inteligência Competitiva é matéria que tem vindo a ganhar cada vez maior relevância para as empresas, decorrente da abertura dos mercados à concorrência e da competição internacional, por efeito da globalização.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Inteligência Competitiva 02: Ciclo da Proteção e Segurança na Empresa

Descobrir o conceito da Inteligência Competitiva e dos diferentes tipos de vigias. Compreender como a informação estratégica constitui um motor para o desenvolvimento das organizações, para a inovação e ou para a antecipação e posicionamento estratégico. A Inteligência Competitiva é matéria que tem vindo a ganhar cada vez maior relevância para as empresas, decorrente da abertura dos mercados à concorrência e da competição internacional, por efeito da globalização.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Inteligência Competitiva 03: Ciclo da Ação

Descobrir o conceito da Inteligência Competitiva e dos diferentes tipos de vigias. Compreender como a informação estratégica constitui um motor para o desenvolvimento das organizações, para a inovação e ou para a antecipação e posicionamento estratégico. A Inteligência Competitiva é matéria que tem vindo a ganhar cada vez maior relevância para as empresas, decorrente da abertura dos mercados à concorrência e da competição internacional, por efeito da globalização.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Aprovisionamento e Gestão de Stocks

  • Estratégias e modelos de gestão de stocks
  • Cadeias de fornecimento / gestão estratégica de compras
  • As metodologias de gestão de aprovisionamento
  • Métodos de valorização dos stocks
  • Conceber e atualizar inventários
Início: A anunciarDuração: 14 horasVer cursoFicha de Inscrição