VOZ 01: Formação de Voz para Médicos

Utilizar a Voz como meio natural e fluido, na interacção com doentes, os seus familiares e a cura; Comunicação mais Eficaz e Harmoniosa, entre Profissionais em contexto activo.

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 02: Formação de Voz para Enfermeiros e outros profissionais de Saúde

Utilizar a Voz como meio natural e fluido, na interacção com doentes, os seus familiares e a cura.; Comunicação mais Eficaz e Harmoniosa, entre Profissionais em contexto activo.

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 03: Formação de Voz para Advogados e Agentes de Direito

A Voz em tribunal; situações de litígio; A Revelação; Acalmar clientes; Negociação de Soluções

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 04: Formação de Voz para Executivos

A VOZ como instrumento de liderança.

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 05: Formação de Voz para Professores Universitários

Estimular o Interesse; Melhoria da Aprendizagem; Apresentações Públicas; Liderança Pedagógica na Formação.

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 06: Formação de Voz para Apresentações Públicas

Como as Fazer

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 07: Formação de Voz para Professores e Auxiliares de Educação

Incrementar a fluidez na comunicação; Promover a aprendizagem pelo exemplo

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

VOZ 08: Formação de Voz para Encarregados de Educação

Incrementar a fluidez na comunicação; A liderança e o exemplo; Adulto ou Criança?

Início: Duração: 12 horasFicha de Inscrição

Media Training: Como compreender e lidar com os media

Conhecer a estrutura dos principais grupos de Comunicação Social em Portugal; Tomar contacto com o modo de funcionamento das redações dos diferentes OCS; Analisar o relacionamento entre os diferentes «media», e destes com a sociedade; Conhecer os métodos de abordagem que os jornalistas fazem às notícias, e a forma como deverão passar a relacionar-se com os diferentes tipos de «media»; Saber construir «mensagens-chave», conhecer e dominar as diferentes técnicas de abordagem aos diferentes tipos de «media».; Identificar as melhores oportunidades de comunicação, e modo de as utilizar de uma forma correta com a imprensa, rádio e televisão, conhecendo as regras dessa mesma comunicação.

Início: Duração: 24 horasFicha de Inscrição

Como Promover e Comunicar no Comércio e Serviços

Formar para a melhoria da comunicação e aumento de vendas; Criar promoções e campanhas para aumentar as vendas, o número de novos clientes e construir a marca na linha do tempo.

Início: Duração: 8 horasFicha de Inscrição

Atendimento Dramatizado

Formar para a melhoria do atendimento ao consumidor; Identificar as características que aumentam a capacidade técnica do atendimento (o Supervendedor);
Identificar características de comportamento que ajudem a ter uma postura mais eficaz (10 atitudes para conquistar e manter clientes); Desenvolver sentido de autocrítica em relação à sua postura e desempenho profissional.

Início: Duração: 4 horasFicha de Inscrição

Como Falar Bem em Público

Enfrentar, sem receio, um auditório, sejam pequenas ou grandes audiências, controlando e dominando o “medo” de falar em público; Competências para dominar o medo de falar em público; desenvolver autoconfiança com a Oratória; Melhorar sua imagem pessoal; aprender a influenciar pessoas através da argumentação e um correto falar em público; aprender a vencer debates e discussões; melhorar sua postura, gestos, voz e dicção; aprender a falar de improviso (oratória dinâmica); aprender a como passar em exames orais em concursos públicos e seleções com a ajuda da oratória; etc.

Início: Duração: 25 horasFicha de Inscrição