FUNDAÇÃO BISSAYA BARRETO E CÂMARA MUNICIPAL DE CONDEIXA-A-NOVA ASSINAM PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO
27.06.2017

A Fundação Bissaya Barreto e a Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova assinaram, no dia 27 de junho, um protocolo de colaboração que visa estratégias de divulgação conjunta, nomeadamente a concessão de descontos mútuos destinados a funcionários, crianças e visitantes do Portugal dos Pequenitos e do Museu Portugal Romano em Sicó (PO.RO.S).
Patrícia Viegas Nascimento, presidente do Conselho de Administração da Fundação Bissaya Barreto, entidade proprietária do Portugal dos Pequenitos, e Nuno Moita, presidente da Câmara Municipal de Condeixa-a-Nova, responsável pelo PO.RO.S, assinaram o protocolo de cooperação.
Em concreto, os visitantes com relação comprovada com Fundação Bissaya Barreto, terão 10 ou 15% de desconto no Museu PO.R.OS, o mesmo se aplicando nas visitas ao Portugal dos Pequenitos dos funcionários e utentes de serviços específicos da Câmara de Condeixa-a-Nova. Os visitantes de cada um dos dois locais têm também um desconto de 15% na visita ao segundo espaço.
A colaboração entre as duas entidades integra ainda o compromisso de divulgar o Portugal dos Pequenitos junto dos visitantes do museu instalado em Condeixa, com o parque temático mais visitado do país a assegurar igual propósito no que respeita ao museu multimédia dedicado ao eixo da romanização.